PGT visita sede do MPT em Campinas
Chefe do Ministério Público do Trabalho nacional conheceu as necessidades da regional e reafirmou compromissos perante o colegiado de procuradores
Campinas - Na manhã da última quinta-feira (5), o procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Fleury, visitou a sede do Ministério Público do Trabalho em Campinas para tratar de assuntos de interesse de uma das maiores regionais da instituição no país.
O chefe nacional do MPT veio a pedido do procurador-chefe na 15ª Região, Eduardo Luís Amgarten, com o objetivo de conhecer melhor a estrutura sediada no interior de São Paulo. Segundo o colegiado de procuradores que participou da reunião, a vinda do PGT foi importante no sentido de conhecer a realidade da regional, suas necessidades prementes e para fortalecer o diálogo entre as partes, com o fim de desenvolver a atividade-fim do parquet, oferecendo, assim, melhores serviços à sociedade.
Fleury aproveitou a oportunidade para reafirmar os compromissos de campanha, destacando a importância da 15ª Região para o fortalecimento do MPT brasileiro, mediante a apresentação de estatísticas e números relevantes à atuação nacional.